sexta-feira, 27 de abril de 2012

PROERD CHEGA ÀS EMPRESAS E FAZ A DIFERENÇA...




No dia 26 de março de 2012, o proerd esteve presente na empresa Ghel Plus para relizar uma palestra sobre "drogas e suas consequências no trabalho". A palestra contou com a presença dos instrutores proerd Wilson e Damásio e de muitos colaboradores da empresa no evento organizado pelos mesmos durante toda a semana que teve outras palestras sobre diversos temas ligados a cipa. Logo após foram convidados para um pequeno coffe brack. A palestra foi um sucesso e os colaboradores da Ghel Plus estão de parabéns.

 O PROERD é um dos Programas mais simples e eficaz que já conheci no combate as drogas, e esses dois instrutores, Arlindo Damásio Ferreira Júnior e Wilson Moreira da Silva são tudo de bom, desenvolvem a palestra numa linguagem simples, amiga e profunda. PARABÉNS por suportarem toda as indiferenças e se manterem íntegros em seus propósitos...Admiro e quero está sempre perto de voces heim!!!

 Wilson Moreira da Silva Muito boa a equipe da Ghelplus. Parabéns a todos que fazem parte desta empresa. E sempre que precisarem contem conosco....








Arlindo Damásio Ferreira Júnior com uma recepção dessa! Pode fazer evento todo dia que eu vou! kkkkkkkkk Parabéns ao povo da Ghel Plus











EU ACREDITO!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAVERÃO FRUTOS...


SEI QUE HAVERÁ FRUTOS, SÓ NÃO SEI QUE FRUTOS SERÃO.

SEI QUE HAVERÁ FLORES, SÓ NÃO SEI QUE FLORES SERÃO.

SEI QUE HAVERÁ FOLHAS, SÓ NÃO SEI QUE SOMBRAS FARÃO.

SEI, PORÉM QUE A SEMENTE QUE SEMEEI

FOI ESCOLHIDA ENTRE AS MELHORES.

SEI TAMBÉM QUE AO SEMEAR, COLOQUEI

TODO MEU AMOR E MINHA CAPACIDADE,

NÃO SEI SE A VERDADE QUE BROTARÁ, SERÁ A VERDADE QUE SEMEEI.

SEI AINDA, QUE A MINHA INTENÇÃO E O MEU EMPENHO

FOI O MELHOR QUE TINHA EM MIM.

NÃO SEI QUE VERDADE BROTARÁ EM CADA UM,

MAS SEI QUE A VERDADE DE CADA UM,

DEPENDERÁ DA CORAGEM, DO ESFORÇO

E DA PERSISTÊNCIA DE CADA UM,

A SEMENTE FOI A MESMA, E OS CUIDADOS TAMBÉM,

A DIFERENÇA ESTÁ NAS MÃOS DE CADA UM.

“CEÇA - Presidente dos Conselhos Tutelares de Pernambuco"