terça-feira, 10 de abril de 2012

INCLUSÃO SOCIAL...Nisso eu acredito...ACESSIBILIDADE...o mundo oferecendo oportunidades iguais para quem a vida se fez diferente!!!

Aconteceu no último sábado, 07 de Abril de 2012, no município de Escada, Mata Sul de Pernambuco, o Primeiro Passeio Ciclístico da Ressurreição, organizado pela Psicóloga Silvia Leticia, com apoio da I Igreja Evangélica Congregacional em Escada, Prefeitura Municipal da Escada, PROERDE, Educandário Menino Deus, Grupo da Terceira Idade, ONG Mulheres em Ação e Guarda Civil Municipal. Mas o destaque mesmo ficou para o jovem CLAYTON, da Agrovila, ele "Pedalou" em sua cadeira de rodas, perfazendo corajosa e fortemente todo o percurso...PARA NÓS FOI REALMENTE UMA LIÇÃO DE VIDA!!!
O percurso foi devidamente vivenciado por todos os participante, desde a saída, na Praça da Vila Operária, Riacho do Navio, Parte da BR 101, Via Local da BR 101, Av. Comendador Manoel Alves, Atalaia, Av. Manoel Pontual e de volta a Praça da Vila Operária, onde tivemos momentos de aquecimento e alongamento com os Professores Marcelo Scheiber e Artur Arruda.

  A Temática Central era PEDALANDO PELA VIDA - DIGA NÃO AS DROGAS...
O passeio contou ainda com a participação de pedestres que acompanharam o passeio em um ônibus exclusivamente separado pra acompanhar a programação.

A participação do PROERDE ( Programa Educacional de Resistência as Drogas), com a presença dos soldados da PM Wilson Moreira da Silva e Arlindo Damásio Ferreira Junior, que ao final do passeio fizeram uma fala sobre as questões de drogas no município.


Dra. Silvia Leticia, 38 anos, casada, um filho, Missionária Evangelica,Trabalhou como Psicóloga Educacional no Município de Escada. ´E uma sonhadora, ´e uma brasileira e especialmente falando...UMA MULHER CRISTÃ A SERVIÇO DO REINO!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAVERÃO FRUTOS...


SEI QUE HAVERÁ FRUTOS, SÓ NÃO SEI QUE FRUTOS SERÃO.

SEI QUE HAVERÁ FLORES, SÓ NÃO SEI QUE FLORES SERÃO.

SEI QUE HAVERÁ FOLHAS, SÓ NÃO SEI QUE SOMBRAS FARÃO.

SEI, PORÉM QUE A SEMENTE QUE SEMEEI

FOI ESCOLHIDA ENTRE AS MELHORES.

SEI TAMBÉM QUE AO SEMEAR, COLOQUEI

TODO MEU AMOR E MINHA CAPACIDADE,

NÃO SEI SE A VERDADE QUE BROTARÁ, SERÁ A VERDADE QUE SEMEEI.

SEI AINDA, QUE A MINHA INTENÇÃO E O MEU EMPENHO

FOI O MELHOR QUE TINHA EM MIM.

NÃO SEI QUE VERDADE BROTARÁ EM CADA UM,

MAS SEI QUE A VERDADE DE CADA UM,

DEPENDERÁ DA CORAGEM, DO ESFORÇO

E DA PERSISTÊNCIA DE CADA UM,

A SEMENTE FOI A MESMA, E OS CUIDADOS TAMBÉM,

A DIFERENÇA ESTÁ NAS MÃOS DE CADA UM.

“CEÇA - Presidente dos Conselhos Tutelares de Pernambuco"