quinta-feira, 26 de abril de 2012

Curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação Acessíveis - Inscrições até 30 de Abril de 2012


Inscrição para o Curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação Acessíveis

IMPORTANTE: Somente após ler todos os tópicos abaixo, realize sua inscrição do curso clicando em continuar. Para realizar sua inscrição, esteja munido de seu documento de Identidade, CPF e número do INEP de sua instituição de ensino ( este dado que pode ser coletado junto à secretaria de sua escola) O formulário de inscrição está dividido em 6 ETAPAS. Ao término do preenchimento, você receberá uma confirmação de que sua inscrição foi recebida.
Os Coordenadores do Programa de Formação Continuada de Professores em Tecnologia da Informação e Comunicação Acessível da Universidade Federal do Rio Grande do sul tornam públicas, por meio desta chamada, o processo de inscrição e seleção de professores cursistas para a próxima edição do curso de Extensão “Formação Continuada de Professores em Tecnologia da Informação e Comunicação Acessível” a ser implementado no âmbito da Universidade Aberta do Brasil – UAB. O curso terá inicio em agosto de 2012 e término previsto em dezembro de 2012. 1. OBJETIVO:
Esta chamada pública pretende selecionar professores para realizarem o curso de “Formação Continuada de Professores em Tecnologia da Informação e Comunicação Acessível”. 2. PÚBLICO- ALVO: ________________________________________ SOMENTE professores da rede pública de educação de todo o território nacional que estejam no contexto das escolas inclusivas 3. PRÉ-REQUISITOS: ________________________________________ a) Possuir acesso a computador com conexão a Internet b) Ter disponibilidade para dedicar-se ao curso com 10 horas por semana em atividades assíncronas (realizadas no horário mais conveniente para o participante) e síncronas (realizadas através de ferramentas de bate-papo em horário previamente determinado) c) é indispensável que o candidato esteja trabalhando com alunos com necessidades especiais em concomitância à realização do curso 4. VAGAS:

Atendendo as demandas do Ministério da Educação, estão abertas 1200 vagas a serem preenchidas por professores da rede pública. 5. INSCRIÇÕES: ________________________________________ O candidato deverá preencher o formulário eletrônico disponível abaixo no botão CONTINUAR, no período de 01/04/2011 a 30/04/2012 6. SELEÇÃO E DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS: ________________________________________ O processo seletivo será realizado através de uma comissão formada pela coordenação do Curso de Formação Continuada de Professores em Tecnologia da Informação e Comunicação Acessível da Universidade Federal do Rio Grande do sul. Os resultados serão divulgados através deste site até dia 31/05/2012. ESCLARECEMOS: ________________________________________ Ao enviar o formulário de inscrição, o candidato estará declarando que as informações postadas são verdadeiras e concordando que seu nome seja divulgado em sites da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, caso seja selecionado.

http://www.niee.ufrgs.br/uab20122/cursistas.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAVERÃO FRUTOS...


SEI QUE HAVERÁ FRUTOS, SÓ NÃO SEI QUE FRUTOS SERÃO.

SEI QUE HAVERÁ FLORES, SÓ NÃO SEI QUE FLORES SERÃO.

SEI QUE HAVERÁ FOLHAS, SÓ NÃO SEI QUE SOMBRAS FARÃO.

SEI, PORÉM QUE A SEMENTE QUE SEMEEI

FOI ESCOLHIDA ENTRE AS MELHORES.

SEI TAMBÉM QUE AO SEMEAR, COLOQUEI

TODO MEU AMOR E MINHA CAPACIDADE,

NÃO SEI SE A VERDADE QUE BROTARÁ, SERÁ A VERDADE QUE SEMEEI.

SEI AINDA, QUE A MINHA INTENÇÃO E O MEU EMPENHO

FOI O MELHOR QUE TINHA EM MIM.

NÃO SEI QUE VERDADE BROTARÁ EM CADA UM,

MAS SEI QUE A VERDADE DE CADA UM,

DEPENDERÁ DA CORAGEM, DO ESFORÇO

E DA PERSISTÊNCIA DE CADA UM,

A SEMENTE FOI A MESMA, E OS CUIDADOS TAMBÉM,

A DIFERENÇA ESTÁ NAS MÃOS DE CADA UM.

“CEÇA - Presidente dos Conselhos Tutelares de Pernambuco"