quarta-feira, 16 de novembro de 2011

DIVERSÃO GRATUITA PARA A CRIANÇADA DURANTE AS FESTIVIDADES DA PADROEIRA EM ESCADA...

Nos festejos de Nossa Senhora da Escada prefeitura do município oferece dois dias parques  de diversões gratuitos para toda população...

Nesta quarta e quinta-feira (16 e 17), durante o novenário em comemoração a padroeira do município, Nossa Senhora da Apresentação da Escada, o Governo municipal, liderado pelo Prefeito Jandelson Gouveia (PR) e seu vice José Francisco (PTB), o popular “Chico do Agrícola”, oferece das 14h às 22h, a toda população da cidade, entrada gratuita em todos os parques de diversões armados no centro da cidade.
 
Esta ação acontece desde o primeira gestão da dupla como gestores do município,  contabilizando 7 edições, onde todas as crianças e adolescentes da zona urbana e rural da cidade tem o direito de participar das festividades. “Muitas vezes um pai de família não tem condições de levar seus filhos para se divertir na festa de Escada, preocupados pensamos Jandelson e eu em oferecer a população dois dias gratuitos para todos”, Destaca o vice-prefeito, Chico do Agrícola.
 


A coordenação dos parques fica por conta dos professores da rede municipal, uma equipe privada de segurança e a guarda municipal que acompanham as crianças nos brinquedos, além de  uma equipe da secretaria de saúde, composta de enfermeiros e uma ambulância, prestam assistência a população no evento. Vários ônibus são enviados a zona rural da cidade para que as crianças dos engenhos do município também participem das festividades. (P.F.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAVERÃO FRUTOS...


SEI QUE HAVERÁ FRUTOS, SÓ NÃO SEI QUE FRUTOS SERÃO.

SEI QUE HAVERÁ FLORES, SÓ NÃO SEI QUE FLORES SERÃO.

SEI QUE HAVERÁ FOLHAS, SÓ NÃO SEI QUE SOMBRAS FARÃO.

SEI, PORÉM QUE A SEMENTE QUE SEMEEI

FOI ESCOLHIDA ENTRE AS MELHORES.

SEI TAMBÉM QUE AO SEMEAR, COLOQUEI

TODO MEU AMOR E MINHA CAPACIDADE,

NÃO SEI SE A VERDADE QUE BROTARÁ, SERÁ A VERDADE QUE SEMEEI.

SEI AINDA, QUE A MINHA INTENÇÃO E O MEU EMPENHO

FOI O MELHOR QUE TINHA EM MIM.

NÃO SEI QUE VERDADE BROTARÁ EM CADA UM,

MAS SEI QUE A VERDADE DE CADA UM,

DEPENDERÁ DA CORAGEM, DO ESFORÇO

E DA PERSISTÊNCIA DE CADA UM,

A SEMENTE FOI A MESMA, E OS CUIDADOS TAMBÉM,

A DIFERENÇA ESTÁ NAS MÃOS DE CADA UM.

“CEÇA - Presidente dos Conselhos Tutelares de Pernambuco"