sábado, 15 de outubro de 2011

minha especial G.R.A.T.I.D.Ã.O. as(aos) minhas (meus) Professores (as) - Valeu a pena...

Certamente que não tenho todas as fotos, mas mesmo os que eu colocar só o primeiro nome e até os que a minha memória, já cansada não lembrar, saibam: VALEU A PENA!!!

Tia Aurora - dona da minha primeira escolinha 
Tia Dulce - meus primeiros rabiscos
Tia Rita Eliete - foi difícil, mas valeu...
Minha tia da 4a. série - não lembro do seu
                    nome, mas lembro de você 
Professor Marinaldo José - o melhor Professor               
                                  de Matemática do Mundo!
                                  da 5a. até o 1o. ano...não lhe
                                  esqueci!!!


Professora Benedita - Professora de Geografia...
Professora Alba - Professora de História, valeu
                               de+ os conselhos...
Professor Celso - Professor de Química e Física 
                              do ginásio...
Professor João Bosco - Professor de Programa 
                              de Saúde (muito doido)...
Professor Zezo - não meu Professor, mas eu
                             gostava muito de você...
Professora de Inglês - não lembro do seu nome, 
                             mas lembro do seu rosto de 
                             boneca e de seus óculos...
Professor Luiz - Educação Física, desculpa aí...
Professores do Curso Técnico de  Contabilidade da Escola Municipal José Firmino da Veiga, vocês foram 10>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Professora Adalice - Professora de Datilografia
Professor Toinho - você marcou... Professor de
                            Técnicas de Exames - FACHO
Professor José Marcos - muito chato, e muito
                             bom - FACHO
Professora Guiomar - aff...Professora de 
                             Personalidade - FACHO
Professora Maria Tereza Padilha - muito bom
                             FACHO
Professora Ângela Belffort - Professora de 
                             Filosofia da FACHO
Professora Mércia - é...FACHO
Professor Humberto Costa - kkk...deixa pra lá
                              FACHO
Professor Jailson Amorim - saudades do senhor
                              valeu d+++ - S.T.C.N.
Professor Valdênio Pessoa - muito bommmm
                              S.T.C.N.
Professor Clayton - excelente, saudades...
                               S.T.C.N.
Professor Rinaldo César - muito legal...S.T.C.N.
Professora Joyce Clayton - eram duras as suas palavras, mas hoje compreendo mais ainda...obrigada!!!
S.T.C.N.
Pastor Elecir Brito - Professor de Evangelismo e Missões... sabe que a sua visão de águia  me contagia até hoje!!!
S.T.C.N.
Professora Izabel Córdova - Professora de Psicologia na UFRPE...excelente!!!

Professora Lílian - Pedagogia Ambiental em SUAPE - muito bom te conhecer!!!

Professora do Curso de Pedagogia Ambiental em SUAPE

Esqueci seu nome, mas nunca esquecerei de você...Professora do curso de Pedagogia Ambiental - SUAPE
Professora de Fundamentos Históricos da Pedagogia...muito bom!!!
Professora Edivânia - CESAPE / LIBRAS ... oportunidade ESPECIAL>>>>


Aos meu Professores dos cursos à Distância, que nunca os vi, mas sempre me senti atendida por vocês...Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito 
Obrigada!!!






    
                         

                                
                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAVERÃO FRUTOS...


SEI QUE HAVERÁ FRUTOS, SÓ NÃO SEI QUE FRUTOS SERÃO.

SEI QUE HAVERÁ FLORES, SÓ NÃO SEI QUE FLORES SERÃO.

SEI QUE HAVERÁ FOLHAS, SÓ NÃO SEI QUE SOMBRAS FARÃO.

SEI, PORÉM QUE A SEMENTE QUE SEMEEI

FOI ESCOLHIDA ENTRE AS MELHORES.

SEI TAMBÉM QUE AO SEMEAR, COLOQUEI

TODO MEU AMOR E MINHA CAPACIDADE,

NÃO SEI SE A VERDADE QUE BROTARÁ, SERÁ A VERDADE QUE SEMEEI.

SEI AINDA, QUE A MINHA INTENÇÃO E O MEU EMPENHO

FOI O MELHOR QUE TINHA EM MIM.

NÃO SEI QUE VERDADE BROTARÁ EM CADA UM,

MAS SEI QUE A VERDADE DE CADA UM,

DEPENDERÁ DA CORAGEM, DO ESFORÇO

E DA PERSISTÊNCIA DE CADA UM,

A SEMENTE FOI A MESMA, E OS CUIDADOS TAMBÉM,

A DIFERENÇA ESTÁ NAS MÃOS DE CADA UM.

“CEÇA - Presidente dos Conselhos Tutelares de Pernambuco"