segunda-feira, 6 de junho de 2011

Encontro da Coordenação Pedagógica da Secretaria de Educação de Escada discute o processo de Inlusão das crianças com limitações físicas, sensoriais e cognitivas.

 Professora Severina Mendes aborda a importância da pesquisa no contexto de ações para a efetividade do fazer das coordenadoras pedagógicas.
Dr. José Marcos da Silva apresentou os desafios para a superação do paradigma da integração que não deu certo, sugerindo o paradigma da Inclusão para a garantia dos direitos sociais.

2 comentários:

  1. Amiga...estou com um problemna sério na voz, ando trocando letras, preciso de uma consulta com o DRº Marcos, por favor vc. pode intermediar???. lendo acima que ele é corajoso em desafios, tenho certeza que vai resolver meu problema.rsrsrsrsrs; Brincadeirinha: falando sério, vcs. tem feito toda a diferênça, BRAVA GENTE BRASILEIRA.....Ou ficar a Pátria livre ou morrer pelo Brazil...P_A_R_A_B_É_N_S.

    ResponderExcluir
  2. ...Porém não precisa morrer pelo BRASIL,... JESUS...já fez isto, morreu pelo mundo, portanto a vossa parte é fazer ficar a pátria livre de tanta indiferença, tanta gente que olha atravessado quando ver uma pessoa com uma dificuldade na saúde, se julgam melhor, se acham os perfeitos da situação, quando na realidade são pessoas pobres de espírito, e sim merecedores de pena, porque ninguém é melhor do que ninguém cada um é importante a medida que executa bem a sua função.

    ResponderExcluir

HAVERÃO FRUTOS...


SEI QUE HAVERÁ FRUTOS, SÓ NÃO SEI QUE FRUTOS SERÃO.

SEI QUE HAVERÁ FLORES, SÓ NÃO SEI QUE FLORES SERÃO.

SEI QUE HAVERÁ FOLHAS, SÓ NÃO SEI QUE SOMBRAS FARÃO.

SEI, PORÉM QUE A SEMENTE QUE SEMEEI

FOI ESCOLHIDA ENTRE AS MELHORES.

SEI TAMBÉM QUE AO SEMEAR, COLOQUEI

TODO MEU AMOR E MINHA CAPACIDADE,

NÃO SEI SE A VERDADE QUE BROTARÁ, SERÁ A VERDADE QUE SEMEEI.

SEI AINDA, QUE A MINHA INTENÇÃO E O MEU EMPENHO

FOI O MELHOR QUE TINHA EM MIM.

NÃO SEI QUE VERDADE BROTARÁ EM CADA UM,

MAS SEI QUE A VERDADE DE CADA UM,

DEPENDERÁ DA CORAGEM, DO ESFORÇO

E DA PERSISTÊNCIA DE CADA UM,

A SEMENTE FOI A MESMA, E OS CUIDADOS TAMBÉM,

A DIFERENÇA ESTÁ NAS MÃOS DE CADA UM.

“CEÇA - Presidente dos Conselhos Tutelares de Pernambuco"