Avaliação será realizada através da análise de experiência e de títulos.
As inscrições só poderão ser feitas através do site www.educacao.pe.gov.br até 9 de março. O resultado preliminar será divulgado até 20 de março, tendo os três dias úteis consecutivos para incursão de recursos.
A contratação terá validade de até 12 meses, à exceção da contratação para o Programa Chapéu de Palha, que terá validade de até quatro meses, todos prorrogáveis por igual período.
Do total de vagas, 3% são destinadas a pessoas com deficiência, observando-se a compatibilidade da condição especial do candidato com as atividades do cargo/função para o qual concorre.
A avaliação dos candidatos será realizada através da análise de experiência profissional e de títulos. Para isso, os interessados deverão digitalizar a documentação comprobatória solicitada no edital e enviar como anexo do formulário de inscrição, via internet, até a data citada acima. Vale ressaltar que só serão aceitos os documentos com imagens nos seguintes formatos: jpg, jpeg, jpe, gif, png, bmp, tif e jtif ou pdf.
Os candidatos classificados serão convocados, através de telegrama, pela Secretaria Executiva de Desenvolvimento da Educação da SE ou pela Gerência Regional de Educação (GRE) correspondente, para a ocupação das vagas disponíveis de acordo com sua opção indicada no formulário de inscrição e conforme a necessidade da secretaria.
O resultado final será divulgado até 30 de março através do site da secretaria e publicação no Diário Oficial do Estado
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Cadê o direito dos concursados? Onde esta o ministério publico que não vê isso. Contratar ao invés de chamar os que passaram no concurso e tá esperando.
ResponderExcluirConcordo, isso é um absurdo!!!Esse foi o único concurso que eu vi que não houve remanejamento. Cadê a justiça?
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