sexta-feira, 2 de março de 2012

Secretaria de Educação de Pernambuco abre 5,5 mil vagas

São 5.358 professores e 141 coordenadores pedagógicos. 

Avaliação será realizada através da análise de experiência e de títulos.

A Secretaria de Educação de Pernambuco abriu inscrições para a seleção pública simplificada para contratação temporária de 5.358 professores e 141 coordenadores pedagógicos que atuarão na Educação Especial e nos Programas e Projetos Especiais, como Travessia, Se Liga, Acelera e Chapéu de Palha. No total, a oferta é de 5.499 vagas de nível médio e superior para profissionais de todo o estado. Os salários vão de R$ 891, 00, para as funções de nível médio com carga horária de 150 horas/aula, até R$ 1.188, 00, para nível superior com carga horária de 200 horas/aula.

As inscrições só poderão ser feitas através do site www.educacao.pe.gov.br até 9 de março. O resultado preliminar será divulgado até 20 de março, tendo os três dias úteis consecutivos para incursão de recursos.

A contratação terá validade de até 12 meses, à exceção da contratação para o Programa Chapéu de Palha, que terá validade de até quatro meses, todos prorrogáveis por igual período.

Do total de vagas, 3% são destinadas a pessoas com deficiência, observando-se a compatibilidade da condição especial do candidato com as atividades do cargo/função para o qual concorre.

A avaliação dos candidatos será realizada através da análise de experiência profissional e de títulos. Para isso, os interessados deverão digitalizar a documentação comprobatória solicitada no edital e enviar como anexo do formulário de inscrição, via internet, até a data citada acima. Vale ressaltar que só serão aceitos os documentos com imagens nos seguintes formatos: jpg, jpeg, jpe, gif, png, bmp, tif e jtif ou pdf.

Os candidatos classificados serão convocados, através de telegrama, pela Secretaria Executiva de Desenvolvimento da Educação da SE ou pela Gerência Regional de Educação (GRE) correspondente, para a ocupação das vagas disponíveis de acordo com sua opção indicada no formulário de inscrição e conforme a necessidade da secretaria.

O resultado final será divulgado até 30 de março através do site da secretaria e publicação no Diário Oficial do Estado
.

2 comentários:

  1. Cadê o direito dos concursados? Onde esta o ministério publico que não vê isso. Contratar ao invés de chamar os que passaram no concurso e tá esperando.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, isso é um absurdo!!!Esse foi o único concurso que eu vi que não houve remanejamento. Cadê a justiça?

    ResponderExcluir

HAVERÃO FRUTOS...


SEI QUE HAVERÁ FRUTOS, SÓ NÃO SEI QUE FRUTOS SERÃO.

SEI QUE HAVERÁ FLORES, SÓ NÃO SEI QUE FLORES SERÃO.

SEI QUE HAVERÁ FOLHAS, SÓ NÃO SEI QUE SOMBRAS FARÃO.

SEI, PORÉM QUE A SEMENTE QUE SEMEEI

FOI ESCOLHIDA ENTRE AS MELHORES.

SEI TAMBÉM QUE AO SEMEAR, COLOQUEI

TODO MEU AMOR E MINHA CAPACIDADE,

NÃO SEI SE A VERDADE QUE BROTARÁ, SERÁ A VERDADE QUE SEMEEI.

SEI AINDA, QUE A MINHA INTENÇÃO E O MEU EMPENHO

FOI O MELHOR QUE TINHA EM MIM.

NÃO SEI QUE VERDADE BROTARÁ EM CADA UM,

MAS SEI QUE A VERDADE DE CADA UM,

DEPENDERÁ DA CORAGEM, DO ESFORÇO

E DA PERSISTÊNCIA DE CADA UM,

A SEMENTE FOI A MESMA, E OS CUIDADOS TAMBÉM,

A DIFERENÇA ESTÁ NAS MÃOS DE CADA UM.

“CEÇA - Presidente dos Conselhos Tutelares de Pernambuco"